HOME | GERAL | ESPORTES | POLÍTICA | CIDADES | SAÚDE | POLICIAL | INTERNACIONAL | FOTOS | VÍDEOS | TORPEDOS

 

...

05/10/2017
Inácio Falcão diz que Lira é muito importante para a continuidade do projeto liderado por RC para a PB


Inácio Falcão diz que Lira é muito importante para a continuidade do projeto liderado por RC para a PB

 O deputado estadual Inácio Falcão (Avante) que tem como principal base eleitoral Campina Grande, falou sobre o cenário nacional e estadual para as eleições de 2018 e disse que a sua sigla hoje é uma das que mais cresce no Estado. Inácio defende que o ideal para a base de sustentação do governador Ricardo Coutinho é uma ampla aliança com outras siglas, a exemplo do PMDB, no qual cita que o senador Raimundo Lira e outros peemedebistas são muito importantes para a continuidade do projeto liderado pelo PSB em 2018.

Para Inácio a nível de executivo nacional algumas lideranças estão desacreditadas e que esse fato deve repercutir sobre suas siglas em 2018. “Eu acho que agora o povo vai analisar bem quem vai bater na sua porta. Eu tenho ouvido muito isso ai por onde eu ando. Já a nível estadual eu não vejo essa preocupação porque a base de sustentação do governador Ricardo Coutinho tem trabalhado muito, pois estão próximos as suas bases”, disse Inácio, destacando que o projeto capitaneado pelo governador caminha forte com o nome do pré-candidato a governador pelo PSB João Azevedo. “Diferente da oposição onde está um samba do crioulo doido, onde ninguém sabe quem vai ser o candidato das oposições”.

Avaliando as alianças que seu grupo político é defensor para as eleições de 2018, o parlamentar diz ser a favor da ampliação do arco de alianças do PSB de Ricardo Coutinho com o PMDB e outras siglas que venha a se somar ao grupo liderado por RC. “Eu tenho defendido isso desde que eu era vereador em Campina Grande e vou continuar a defender a união de vários partidos num só propósito. Para que tenhamos a continuidade de uma Paraíba crescente”, afirmou.

O deputado estadual lembra que vários membros do PMDB, já apoiam o governador Ricardo Coutinho, onde cita os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e André Amaral, além do senador Raimundo Lira, este que analisa estar desenvolvendo um ótimo trabalho em prol do Estado, em Brasília. “Então Raimundo Lira é importante nesse nosso projeto de colocar da Paraíba ficar se destacando a nível nacional. Eu tenho certeza que Lira tem acertado, encaminhando recursos para o Estado. Como esse recurso que e já conseguiu para duplicação da BR-230, no trecho da Farinha em Campina Grande a Praça do Meio do Mundo. Então ele tem trabalhado e trabalhado bem encaminhando recursos para a educação, saúde”, afirmou Falcão destacando por fim que pode sim vir a apoiar Lira para sua reeleição ao Senado. “Eu não tenho dúvida que apoiaria ele ou qualquer outra pessoa do PMDB que vier se juntar ao nosso projeto”, disse Inácio.

Essa semana quem também disse que pode marchar junto com nomes como o do senador Raimundo Lira (PMDB), no próximo ano, foi o presidente do partido Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias. “Eu acredito que o senador Raimundo Lira vai disputar sua reeleição, pois tem trabalhado pela Paraíba, como um parceiro do governador Ricardo Coutinho, e eu acredito muito nessa união e que poderemos marchar juntos!”, disse Genival.

Redação






 
 
 



 

 

 

 

www.jornaldeverdade.com.br

  Jornalistas do Programa: Juarez Amaral
Paulo Roberto
Polion Araújo
Carlos Magno

Programa diário na Rádio Cidade Esperança - 1310 AM
Contatos pelo telefone: (83) 3349-2013 / (83) 3341-4999