HOME | GERAL | ESPORTES | POLÍTICA | CIDADES | SAÚDE | POLICIAL | INTERNACIONAL | FOTOS | VÍDEOS | TORPEDOS

 

...

28/08/2017
Deputado aprova aliança PSB/PMDB para 2018 e ressalta empenho de Lira para implantação de adutora no Sertão



O deputado estadual Jeová Campos (PSB) em entrevista a imprensa paraibana neste fim de semana, destacou ser favorável a uma aliança entre o seu partido com o PMDB para as eleições de 2018. Ele ressalta que é preciso separar os fatores que distanciam o PSB do PMDB a nível nacional e avaliar a conjuntura local, onde segundo o deputado existe uma grande possibilidade dessa união, por conter no PMDB, aliados do Governador Ricardo Coutinho (PSB), a exemplo, do senador Raimundo Lira (PMDB), que está empenhado em dar celeridade aos trabalhos da adutora de engate rápido do município de São José de Piranhas, que levará água do açude de Boa Vista a milhares de sertanejos.

 

“O PSB tem um projeto de enfrentamento das desigualdades, que tem no seu cerne nomes muito qualificados, a exemplo, de João Azevedo, então não podemos estreitar o ambiente das alianças políticas. Quem entender que esse perfil de João se enquadra com o perfil ideal para administrar a Paraíba, nós vamos receber de braços abertos”, disse Jeová destacando também que o senador Raimundo Lira se enquadra nesse perfil e pode ser um dos nomes da chapa socialista, para uma das vagas ao Senado.

 

O parlamentar lembra que recentemente Lira, confirmou a liberação, junto ao Ministério da Integração Nacional, de R$ 7,5 milhões para as obras da adutora de engate rápido de São José de Piranhas. Com a liberação dos recursos, a obra já pode ser iniciada, informou Raimundo Lira.

 

Jeová Campos exaltou o empenho do senador Raimundo Lira em favor da adutora.  “Raimundo Lira, diferentemente de Cássio Cunha Lima, tem procurado não isolar o estado da Paraíba. Em vários momentos (Lira) tem procurado ajudar o nosso governador, diferente de Cássio que organiza a oposição na Paraíba e se dependesse dele a adutora de engate rápido nem chegaria ao município de São José de Piranhas. Diante desse fato podemos dizer que sim existe a possibilidade de uma aliança com o PMDB, no sentido de Lira disputar o Senado. Eu me coloco como avalista dessa possibilidade”, afirmou o deputado do PSB.

 

 

 

Redação 






 
 
 



 

 

 

 

www.jornaldeverdade.com.br

  Jornalistas do Programa: Juarez Amaral
Paulo Roberto
Polion Araújo
Carlos Magno

Programa diário na Rádio Cidade Esperança - 1310 AM
Contatos pelo telefone: (83) 3349-2013 / (83) 3341-4999