HOME | GERAL | ESPORTES | POLÍTICA | CIDADES | SAÚDE | POLICIAL | INTERNACIONAL | FOTOS | VÍDEOS | TORPEDOS

 

...

24/02/2017
Belo não espera moleza no jogo de amanhã contra o Inter


Não focando nos problemas do Internacional, o Botafogo está focado na partida de amanhã, e não espera moleza. Jogadores e comissão técnica lamentam o que ocorreu com o adversário, mas já sabem que chegaram novos jogadores e que o Inter virá motivado com nova direção técnica.

O objetivo do Belo é vencer e somar mais 3 pontos, para se distanciar ainda mais dos integrantes do G4. O Belo tem hoje 21 pontos, 6 a mais do que o segundo colocado, o Campinense, que tem 15 pontos.

Esta foi uma semana em que todos no clube comemoram os vários dias para treinar e recuperar o elenco, que vinha de uma maratona de jogos e viagens. O clube não joga em João Pessoa, diante de sua torcida, desde o início do mês, quando perdeu para o Campinense. De lá para cá, jogou contra o São Francisco, no Pará, o Sergipe, em Aracaju, o Treze, em Campina Grande, e o Paraíba, em Cajazeiras. Hoje, o técnico Itamar Schulle definirá a equipe que começará jogando amanhã.

Ele preferiu esperar a palavra final do departamento médico e do preparador físico, para ver se poderá contar com o retorno de alguns jogadores, dentre eles, os atacantes Rafael Oliveira e Diogo Campos, além do zagueiro Plínio.

Boatos

Enquanto o time se preparava para este jogo de amanhã, a semana foi de muitos boatos de contratações, nas redes sociais. Falaram nos meias Zotti, que já jogou pelo Treze, e Roger Júnior, que estava no Vila Nova. A diretoria do clube não confirmou nenhum destes nomes, e se limitou apenas a informar que realmente o clube está no mercado em busca de reforços, mas os nomes só serão divulgados, após a assinatura dos contratos.

Série C

O presidente, Zezinho e o vice, Guilherme Novinho, retornaram ontem do Rio de Janeiro, para onde foram participar de uma reunião na CBF, que definiu os detalhes do Campeonato Brasileiro da Série C. Eles retornaram lamentando o fato do Botafogo fazer a última partida da fase de classificação, fora de casa.

"No ano passado, pudemos definir a nossa vaga em casa, e isto foi muito importante, mas agora começaremos em casa, e precisamos logo começar somando pontos, para terminar bem fora", disse Zezinho.

 

Redação 






 
 
 



 

 

 

 

www.jornaldeverdade.com.br

  Jornalistas do Programa: Juarez Amaral
Paulo Roberto
Polion Araújo
Carlos Magno

Programa diário na Rádio Cidade Esperança - 1310 AM
Contatos pelo telefone: (83) 3349-2013 / (83) 3341-4999