HOME | GERAL | ESPORTES | POLÍTICA | CIDADES | SAÚDE | POLICIAL | INTERNACIONAL | FOTOS | VÍDEOS | TORPEDOS

 

...

21/01/2017
Guardando segredo técnico da Raposa inicia trabalho no Campinense com treino fechado


Começou a Era China no Campinense. Recém-chegado ao clube após a demissão de Paulo Foiani, o técnico Sérgio China comandou nesta sexta-feira o seu primeiro treino à frente da Raposa. E começou fazendo mistério. Ou, pelo menos, tentando. A atividade no Amigão foi fechada para a imprensa. Mas o GloboEsporte.com teve acesso a informações sobre o coletivo, no qual o novo técnico rubro-negro escalou Negretti como titular e deixou Augusto e o recém-contratado Renatinho fora. O primeiro desafio já é no domingo, no Clássico dos Maiorais, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

No Campinense, China vai trabalhar ao lado do auxiliar técnico Dinho, do auxiliar de preparação física Hiago Bruno e do analista de desempenho Adriano Mota. Completa ainda a comissão técnica o preparador de goleiros Alexandre Laguzza.

Antes de ir a campo para o seu primeiro treino como técnico do Campinense, Sérgio China foi apresentado oficialmente à imprensa. Depois, já no trabalho em campo, tentou manter a estratégia que já vem sendo usada pelo clube há um tempo: fechar os treinos, sobretudo antes de jogos importantes.

Na atividade - que pôde ser acompanhada pelos torcedores - Sérgio China comandou um coletivo, dando um indicativo de que time deve ir a campo no domingo, contra o Treze. Gledson foi mantido no gol; Alex Travassos e Ronaell nas laterais; a dupla de zaga foi formada por Joécio e Paulo Paraíba; o meio de campo foi formado com três volantes: Negretti, Magno e Fernando Pires; aberto pelas pontas, mais próximos ao ataque, treinaram Marcos Paullo e Lessinho; e Tiago Orobó ficou centralizado lá na frente.

Se essa vai ser mesmo a escalação do Campinense no Clássico dos Maiorais, ainda não se sabe. A tendência é que apenas no domingo, momentos antes do jogo contra o Treze, o novo técnico rubro-negro divulgue a lista dos seus 11 escolhidos para dar início a sua caminhada na Raposa.

A missão de China é de recuperação. Com apenas 5 pontos conquistados em 12 possíveis, o Campinense ocupa a incômoda sexta colocação na tabela de classificação do Paraibano, dois pontos abaixo do G-4 e dois acima da zona de rebaixamento. O Clássico dos Maiorais está marcado para as 16h do domingo, no Amigão. O GloboEsporte.com acompanha os principais lances do jogo, em Tempo Real, a partir das 15h30.

 

Redação com G1






 
 
 



 

 

 

 

www.jornaldeverdade.com.br

  Jornalistas do Programa: Juarez Amaral
Paulo Roberto
Polion Araújo
Carlos Magno

Programa diário na Rádio Cidade Esperança - 1310 AM
Contatos pelo telefone: (83) 3349-2013 / (83) 3341-4999