HOME | GERAL | ESPORTES | POLÍTICA | CIDADES | SAÚDE | POLICIAL | INTERNACIONAL | FOTOS | VÍDEOS | TORPEDOS

 

...

04/01/2017
Galo apresenta três reforços para a temporada 2017



Até menos de uma semana atrás, o Treze não tinha um jogador sequer para a lateral direita. Agora tem três: Everaldo, Ferreira e Fabiano Bochecha. Esses dois últimos foram confirmados nesta terça-feira pelo gerente de futebol do clube, Gil Baiano. Os três já estão treinando com o restante do grupo, sob o comando do técnico Leocir Dall'Astra, visando a estreia no Campeonato Paraibano no próximo sábado.

A lateral direita vinha dando dor de cabeça ao treinador do Galo. Sem opções para a posição, Dall'Astra chegou a improvisar naquela faixa do campo durante os amistosos de pré-temporada. Inicialmente, o clube tinha John Lennon no elenco, mas ele pediu para sair. Depois, chegou Edmar, que foi reprovado nos exames médicos e sequer assinou contrato.

Mas as coisas foram se ajeitando e tudo se resolveu. O primeiro a desembarcar no Presidente Vargas foi Everaldo, que chegou ao clube no fim da semana passada e já está integrado ao grupo. O jogador teve uma passagem marcante pelo arquirrival do Galo, o Campinense, e, inclusive, chegou a ser algoz do Alvinegro. No Clássico dos Maiorais em abril de 2016, pelas quartas de final do Campeonato Paraibano, o lateral saiu do banco de reservas para fazer o segundo gol da Raposa na vitória por 2 a 1. A derrota eliminou o Treze e encerrou mais cedo o ano para o time do bairro São José.

E nesta terça-feira Gil Baiano confirmou os acertos com Ferreira e Fabiano Bochecha. O nome de Ferreira já vinha sendo cogitado nos bastidores do PV, mas a diretoria trezeana preferiu desconversar até que a negociação estivesse avançada. O lateral estava treinando no Serrano-PB, mas pediu para deixar o clube justamente para fechar com o Galo.

Já Fabiano Bochecha começou a treinar no time ainda em dezembro, mas só agora acertou a sua situação com o clube. Ele já atuou em outros clubes paraibanos - Desportiva Picuiense, Miramar de Cabedelo, Queimadense e Sport Campina - e também jogou no futebol gaúcho, pelo Ypiranga-RS.

Com os três jogadores no elenco, o técnico Dall'Astra não tem mais do que reclamar quanto a opções para a lateral direita. Um dos três deve assumir a camisa 2 no próximo sábado, quando o Treze estreia no Campeonato Paraibano, enfrentando o Atlético de Cajazeiras no Amigão.

Redação com G1






 
 
 



 

 

 

 

www.jornaldeverdade.com.br

  Jornalistas do Programa: Juarez Amaral
Paulo Roberto
Polion Araújo
Carlos Magno

Programa diário na Rádio Cidade Esperança - 1310 AM
Contatos pelo telefone: (83) 3349-2013 / (83) 3341-4999